Piso de Vinílico

Qualquer residência ou estabelecimento hoje em dia preza muito pela segurança e pelo conforto do lugar como um todo, seja para chamar a atenção dos clientes, ou para conquistar o coração de quem possui aquele lugar como um lar.

O melhor de tudo é que você consegue alcançar tudo isso sem dar muitas voltas pelo mercado, comprando um produto que oferece tudo isso: o piso de vinílico.

O que é o piso de vinílico?

Os pisos de vinílico são um dos melhores revestimentos para casas ou comércios existentes hoje em dia, devido não apenas ao seu preço, mas também às ótimas características oferecidas. Suas funcionalidades fazem com que ele acabe pegando o melhor de dois mundos, o cerâmico e o laminado, eliminando os pontos negativos de cada um.

Quais são as vantagens de se ter um piso de vinílico?

A vantagem de se ter um piso de vinílico começa logo na parte da instalação dele, já que, diferente dos pisos de cerâmica, os quais precisam de toda uma mobilização e produção de argamassa, estes produzem basicamente nenhuma sujeira ao serem instalados. Além disso, eles podem ser colocados sob outros pisos, desde que estejam todos nivelados.

O conforto e a segurança são outras duas características de se destacar nos pisos de vinílico. Isso porque este modelo de pisos oferece uma maciez incrível ao se pisar, ótimo para caminhar descalço sob ou, até mesmo, se sentar. Além disso, este tipo de produto é atérmico, ou seja, acaba não ficando gelado em dias de frio – muito diferente dos tradicionais pisos de cerâmica.

Por último, vale ressaltar a facilidade de limpeza deste produto, que é um dos fatores de maior destaque do piso vinílico. Para limpar este piso não é preciso mais do que uma esponja e detergente, já que ele não se submete à mancha de líquidos e nem os absorve – o que evita que fique cheiro de qualquer líquido derramado sobre.

Aqui você encontra as melhores opções

E aí, ficou interessado neste moderno tipo de piso? Então confira tudo o que a Piso Vinílico SP tem a oferecer, aqui você encontra os principais destaques destas peças para a sua casa, seu comércio e, principalmente, para o seu gosto.

Faça agora mesmo um orçamento.

  • Você está interessado em: *