Piso para Berçário

Crianças costumam ser extremamente frágeis e, por isso, precisam crescer em locais que apresentam não apenas conforto para elas, mas, sobretudo, a maior segurança possível.

Toda essa segurança e conforto podem começar ainda nos pisos do local em que a criança costuma estar e, por isso, é importante ficar atento aos melhores para berçários, garantindo tranquilidade para que as crianças estejam bem em qualquer lugar.

Qual a importância de se ter um piso vinílico em um berçário?

Toda a questão de infraestrutura de um berçário precisa ser trabalhada em cima das necessidades dos bebês, que precisam de um local seguro e propício para suas atividades. Os pisos vinílicos apresentam condições térmicas que proporcionam maior conforto ao seu bebê, além de ser extremamente fácil de se higienizar, o que contribui para que a criança esteja muito menos exposta às bactérias.

Trinity

Esta linha de pisos vinílicos se destaca justamente pelo conforto oferecido, o qual é essencial para a boa formação de qualquer bebê. Com 12 cores disponíveis, os modelos Trinity possuem mantas heterogêneas e um tratamento PUR TOP, o que faz com que o piso não precise ser encerado durante a sua vida útil.

Paviflex

Este é uma boa opção indicada não apenas para berçários como também para o meu ambiente, já que é produzido com uma matéria prima feita a base de óleo de soja. A linha Paviflex conta com 5 coleções de 60 cores e se destaca pela sua segurança e pela variedade de seu design.

IQ Natural

Esta linha se destaca justamente pela sua praticidade de limpeza, muito recomendada para berçários e outros locais. Por possuir uma face menos porosa, a limpeza de sujeiras e manchas da linha IQ Natural acaba por sendo muito mais simples, poupando um bom tempo de manutenção.

Faça um orçamento de piso para berçário

Gostou da praticidade destes pisos? Então dá uma olhada no Piso Vinílico SP, aqui você encontra as melhores opções de vinílicos para o seu berçário e, principalmente, para o seu gosto. Solicite agora mesmo um orçamento.

  • Você está interessado em: *