Piso para Estúdio de Pilates

Todos os lugares que lidam principalmente com a prática de exercícios físicos precisam ser construídos a partir de alguns propósitos, entre eles, a segurança, o conforto e a modernidade do local.

E isso pode começar a ser trabalhado já na hora da escolha de pisos, já que é algo que vai ditar todas estas características, por isso é importante saber qual o melhor para estúdio de pilates e academias como um todo.

O que um piso para estúdio de pilates precisa ter?

Pense que um estúdio de pilates é um local onde você vai estar para trabalhar o seu corpo, então é preciso não apenas de segurança, mas também de concentração. Por isso, os pisos vinílicos apresentam características acústicas que geram nenhum ou quase nenhum ruído, contribuindo para que os alunos estejam concentrados e para que não ouçam aquele incômodo e famoso toc-toc dos pisos.

Além disso, um piso para estúdio de pilates precisa ser confortável e fácil de limpar – coisas que tornam um ambiente mais atrativo para todos. Por possuir um conforto térmico, os pisos vinílicos estão sempre em temperaturas ideais para que todas as atividades possam ser feitas sob ele, sem aquele desconforto gelado causado muitas vezes pelos pisos cerâmicos.

Opções de pisos vinílicos para estúdio de pilates?

O piso vinílico mais indicado e de maior destaque para estúdios de pilates é sem sombra de dúvidas o Ambienta Liso – uma das melhores opções de vinílicos do mercado. Com um design impecável que conta com 7 variedades de cores, este modelo de piso é conhecido por tornar o ambiente muito mais agradável, além de ser extremamente fácil de se limpar.

O Absoluto Madero é outra boa opção para estúdios de pilates. Isso porque o seu design é de uma beleza incrível, com uma variação de seis cores, dando um destaque maior para o seu ambiente.

Encontre aqui os melhores pisos

E aí, se interessou por estes modernos e práticos modelos de pisos? Então conheça Piso Vinílico SP, aqui você encontra os melhores pisos do mercado, seja para um estabelecimento comercial ou para uma residência, nós temos o perfeito para o seu gosto. Peça um orçamento neste instante e ganhe vantagens.

  • Você está interessado em: *