Piso para Lanchonete

Empreendimentos culinários sempre estiveram em alta no mercado, e é por isso que a cada esquina virada podemos encontrar um restaurante ou uma lanchonete. Acontece que, devido à grande quantidade de estabelecimentos do gênero, é preciso saber se diferenciar não somente pela comida, mas pela qualidade do ambiente como um todo, e é por isso que você precisa saber quais são os melhores pisos para lanchonetes.

O que um piso de lanchonete deve ter?

Empreendimentos comerciais como um todo precisam contar com um ambiente que se destaque dentre os demais, que sejam atrativos e confortáveis para aqueles que passam por ali, nas lanchonetes não é diferente. Uma boa lanchonete precisa de um piso que seja agradável aos olhos do cliente, que faça com que ele tenha vontade de entrar ao passar em frente ao local e que se sinta confortável ao estar no ambiente em si.

Os pisos vinílicos apresentam todas essas características e muito mais, sendo essenciais para que a sua lanchonete fique com uma boa aparência. Estes tipos de pisos são conhecidos pela variedade de cores existentes, tendo muitas opções para os seus gostos, pela praticidade de instalação e pela facilidade de limpeza, algo que deve ser considerado na hora de montar uma lanchonete.

Ambienta

Esta linha de pisos se destaca principalmente pela grande diversidade de cores e texturas apresentadas – dando muitas opções para o seu empreendimento. O Ambienta conta com um design extremamente moderno e com um tratamento de superfície do piso 7 vezes maior do que a comum – sendo assim, é mais fácil de se limpar e exige menos produtos químicos para isso.

Peça um orçamento agora mesmo

Gostou da praticidade de instalação e do design diferenciado oferecido por este tipo de piso? Então dê uma olhada no Piso Vinílico SP, aqui você acha os melhores do mercado, com opções ideais não somente para o seu estabelecimento, como também para a sua casa e, principalmente, para o seu gosto. Peça um orçamento agora mesmo.

  • Você está interessado em: *