Piso para Quadras cobertas e fechadas

Segurança e conforto são duas características que não podem ficar de fora de nenhum ambiente esportivo, o qual precisa destes atributos para garantia de um bom desempenho dos atletas. Dessa forma, é de extrema importância ter ciência de quais são os melhores pisos para quadras cobertas e fechadas, para garantia de que os esportistas desfrutem de um bom local.

O que um piso para quadras cobertas e fechadas deve ter?

Como já citado anteriormente, a segurança é o principal ponto a ser trabalhado nestes ambientes – algo que os pisos vinílicos podem oferecer com maestria. Uma das principais preocupações para quadras cobertas e fechadas é apresentar um piso que possua uma boa absorção do impacto – algo essencial para a estabilidade física dos atletas.

Essa preocupação se deve à quantidade de saltos e movimentos físicos que os atletas realizam nestes ambientes, já que um piso não ideal nestes locais pode acabar acarretando lesões para estes esportistas. Um piso adequado para estas quadras contribui para a prevenção de lesões e, também, para que os atletas tenham um bom desempenho.

Boa parte dos pisos vinílicos apresentam características que batem com a necessidade imposta para estas quadras cobertas e fechadas. O conforto e a flexibilidade do material utilizado faz com que estes pisos sejam, em sua grande maioria, macios o suficiente para a realização de uma boa atividade física. Apesar disso, há um modelo específico para estes tipos de ambientes.

Omnisports

O piso vinílico Omnisports é sem sombra de dúvidas o mais indicado para quadras esportivas como um todo, sejam elas abertas ou fechadas. Isso porque a superfície deste material é extremamente resistente à deslizamentos e possui uma ótima absorção de impactos, contribuindo para que todas as atividades sejam muito bem executadas sem que o atleta tenha algum prejuízo físico.

Faça um orçamento agora mesmo

Gostou das características destes modelos de pisos, que oferecem segurança, conforto e estética em seus produtos? Então dê uma olhada em nosso site, aqui você encontra as melhores opções do mercado.

Independentemente se você quer um piso para um comércio ou para uma residência, a Piso Vinílico SP vai ter a melhor opção. Solicite um orçamento agora mesmo.

  • Você está interessado em: *