Piso para Salão de Beleza

Salões de beleza são estabelecimentos que, em sua essência, lidam com a estética de seus clientes, seja cabelo, maquiagem, cílios ou o que for, tudo o que é feito ali visa uma boa aparência. E a boa aparência tem que estar ligada também ao local como um todo e aos seu piso, e é por isso que você tem de saber quais são os melhores para salões de beleza.

Quais as vantagens de se ter um piso vinílico em um salão de beleza?

O grande ponto positivo de se ter um piso vinílico em um salão de beleza é o fato dele possuir uma variedade quase infinita de designs, o que faz com que ele possa se adequar a qualquer modelo desejado. Além disso, ele também é extremamente simples e fácil de se limpar – algo que definitivamente deve ser levado em conta quando se fala de um salão de beleza.

Infinity

Este é um dos modelos mais prático de pisos vinílicos encontrado no mercado atualmente, e apresenta características importantes não apenas para salões de belezas como para estabelecimentos comerciais como um todo. O infinity é um piso em manta que conta com 12 cores disponíveis e não precisa ser encerado durante toda a sua vida útil.

Ambienta Rústico

Este é o modelo de piso vinílico mais vendido no brasil, ideal para aqueles locais de tráfego comercial em que muitas pessoas acabam indo e vindo pelo mesmo lugar. Com uma grande diversidade de cores e textura, o Ambienta Rústico tem a vantagem de ser extremamente fácil de se limpar e resistente à manchas – algo que precisa ser levado em consideração em um ambiente comercial voltado para a estética.

Onde eu encontro estes pisos?

Se interessou pelas ótimas e práticas características apresentada por estes modelos de piso, ideais para comércios e residências? Então dê uma olhada nas outras opções oferecidas pelo Piso Vinílico SP, aqui você encontra os melhores pisos vinílicos do mercado, seja para a sua casa ou para o seu comércio.

  • Você está interessado em: *