Piso para Salas de Dança

Salas de dança, assim como outros ambientes voltados para exercícios e atividades físicas, precisam ser extremamente seguros e confortáveis para aqueles que ali estão, a fim de garantir uma qualidade para a prática.

Sendo assim, conhecer os melhores pisos para as salas de dança, para garantir que todas estas necessidades sejam sanadas com o modelo de revestimento utilizado no local.

O que um piso para salas de dança deve ter?

Como já citado anteriormente, salas de dança precisam ser ambientes extremamente seguros e confortáveis – e isso tem tudo a ver com a qualidade e as características dos pisos utilizados. É importante que os pisos utilizados nestes ambientes não sejam escorregadios e, também, que não se agarrem aos sapatos, algo que garante uma boa qualidade para os dançarinos.

Outra característica importante que estes pisos devem ter, é serem flexíveis o suficiente para que os dançarinos possam ter uma firmeza ao pisar e, também, um conforto para estas atividades. Pisos mais duros, como os de cerâmica, por exemplo, fazem com que o corpo sofra algumas ondas de choque durante o impacto, algo que pode não ser sentido inicialmente, mas que tem efeitos negativos com o tempo.

Ambienta

Este é um dos melhores pisos vinílicos presentes hoje em dia no mercado, indicado para muitos tipos de estabelecimentos, como, por exemplo, as salas de dança. O Ambienta oferece uma grande variedade de cores e texturas, o que garante uma qualidade incrível no design do ambiente e faz com que ele esteja de acordo com o seu gosto.

Além disso, ele é extremamente fácil de se limpar e acumula muito menos sujeira do que a grande maioria dos pisos existentes no mercado, sendo necessário apenas uma esponja e detergente para que ele esteja limpo. O Ambienta é flexível a ponto de ser confortável e macio o suficiente para garantir uma qualidade e uma firmeza para o momento da dança.

Faça um orçamento e aproveite

Se interessou por este moderno tipo de piso? Então confira na Piso Vinílico SP, onde você acha o piso vinílico ideal para o seu estabelecimento, sua casa e para o seu gosto pessoal. Solicite um orçamento.

  • Você está interessado em: *