Piso Vinílico e o Preço por m2 (Metro Quadrado)

O preço de um piso é algo que conta bastante quando você está escolhendo para a sua casa ou para o seu estabelecimento, já que todos costumam ter um orçamento limitado para isso.

Sendo assim, conheça agora um dos melhores pisos da atualidade, o Piso Vinílico, e saiba qual é o seu preço por metro quadrado no mercado.

O que é o Piso Vinílico?

O piso vinílico é uma das melhores opções que você irá encontrar hoje em dia no mercado, já que este oferece não apenas uma qualidade sem igual como, também, um preço bastante acessível. Estes modelos de pisos são conhecidos principalmente pela sua durabilidade, a qual costuma ser superior a grande maioria dos concorrentes, e pela grande diversidade de texturas e cores apresentadas

Algumas das características de destaque dos pisos vinílicos são: a facilidade de instalação, a qual ocasiona em nenhuma ou quase nenhuma sujeira, a facilidade de limpeza e, também, a segurança apresentado. Além disso, estes modelos são extremamente flexíveis e térmicos, o que garante um grande conforto.

Preço por metro quadrado

Além da grande diversidade de coleções, existem também muitos modelos de pisos vinílicos presentes no mercado hoje em dia, os quais são separados em categorias como mantas, réguas, réguas clicáveis e placas. Mas o valor do piso vinílico depende do produto planejado em projeto e, também, se contará com rodapés de 7,5 ou de 10cm – os quais possuem preços diferentes entre si.

Algumas empresas oferecem a instalação do produto juntamente com a venda do mesmo, o que apesar de sair um pouco mais caro, acaba sendo essencial para garantia de qualidade do piso. Contratar uma empresa que oferece a instalação do produto faz com que você não perca tempo com o restante da sua obra.

Aqui você encontra tudo isso

Se interessou por estes modelos de piso e por todas as qualidades e características presentes neles? Então dê uma olhada na nossa linha de pisos, aqui você encontra os melhores pisos vinílicos e, também, a melhor instalação destes modernos e práticos pisos. Faça um orçamento e veja quanto custa.

  • Você está interessado em: *